domingo, 8 de março de 2009

Mulheres de Bem com a Vida | Igreja Apostólica Renascer em Cristo | Regional Sorocaba


Deus tem um plano para minha vida!!!

"Honrai o sexo feminino! É preciso fazê-lo, porque Deus ama a mulher desde que a modelou".
Cristini de Pisan - 1429

Nós cremos nisso, que Deus amou a mulher desde que a modelou e por isso a mulher deve ser honrada.
Infelizmente a criação de Deus foi distorcida, e a mulher foi totalmente desvalorizada ao longo dos anos. Hoje em dia, é a própria mulher que não se valoriza mais, expondo seu corpo como se fosse um objeto para ser usado, expondo seus sentimentos simplesmente para aparecer mais que os outros, expondo seu espírito com toda contaminação espiritual desse mundo. Por que isso? Porque a mulher não entende o plano perfeito de Deus, que a fez para ser feliz, realizada, resolvida em tudo.
A mulher que Deus criou é muito mais que um corpo torneado, que um rosto bonito, muito mais que um sorriso amarelo que só serve para esconder a tristeza do coração.
A mulher é fruto do sonho de Deus, amada e moldada pelo Senhor, que a fez a Sua imagem e semelhança, e que confiou a ela a função de ser uma mulher cheia de vida, uma mãe cuidadosa, uma esposa sábia, uma profissional competente, e mais mil e uma utilidades...

O que é o Ministério de Mulheres De Bem com a Vida?

É o grupo de mulheres que juntas buscam em Deus como suprir todas as suas necessidades, sejam elas no corpo, na alma e no espírito.
Nesse grupo a mulher encontra aconselhamento, visita, oração, palavra de Deus, tudo o que precisar para conhecer o plano de Deus e se tornar uma mulher DE BEM COM A VIDA.
Além disso, a mulher encontra também outras mulheres com quem pode contar quando precisar, criando verdadeiros laços de amizade, pois é muito importante a mulher ter ao seu lado pessoas que estão cheias da Palavra e do Espírito de Deus.
Esse é o objetivo dos nossos encontros, passeios e reuniões.
E uma vez por mês, toda última sexta-feira de cada mês, temos o "NOITE DE MULHERES DE BEM COM A VIDA", um culto feito especialmente para nós, com música, oração específica para as necessidades femininas e uma palavra de Deus direcionada para a mulher.
O segredo para viver DE BEM COM A VIDA está no Salmo 37:5 "Entrega teu caminho ao Senhor, confia Nele, e Ele tudo fará".
Mulher amada de Deus,
espero você para fazer parte do nosso grupo.
No amor de Jesus,
Pastora Luciana Prado.

Nenhum comentário: