terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Testemunho de Poder do Jejum de Davi | Porta de emprego aberta através de uma oferta | Renascer em Cristo | São Bento

Meu nome é Valéria, e frequento a Renascer em Cristo São Bento há alguns meses, e tenho um grande testemunho para contar.

Depois de ser demitida do meu antigo emprego, fiquei por mais de 4 meses desempregada. Com meu ex-patrão se negando a pagar os meu direitos, vivi meses muito difíceis, onde só mesmo a palavra de Deus pra me dar forças e renovar minha fé.

Um dia, antes de irmos a igreja, minha filha Isa, encontrou em uma gaveta algumas moedinhas e me disse que levaria para igreja para dar de ofertinha no Kids e mostrou para o Pastor.

O Pastor Alessandro enquanto ministrava, profetizou que aquela oferta abriria uma porta para a nossa família ainda naquela mesma semana. Tomei posse da palavra e para a honra e glória do Senhor, naquela mesma semana fui chamada para uma entrevista de emprego, detalhe: o emprego dos meus sonhos.

E não é só isso, o meu antigo patrão que estava se recusando a pagar os meus direitos trabalhistas, entrou em acordo e ainda este mês receberei todos os meus direitos.

Glória a Deus pelo Jejum de Davi, glória a Deus pela Ranascer em Cristo São Bento, glória a Deus pela palavra liberada que me fez viver essa grande vitória e que me habilitou a viver a liberação daquilo que estava retido e também a porta de emprego que se abriu a partir do pocisionamento e da entrega sincera de uma criança.


Nenhum comentário: