sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Testemunho de poder do Jejum de Davi | Cura de tumores do pai da Pbª. Fran | Renascer em Cristo | São Bento

O que satanás mais deseja é roubar nossa fé.

Mas glória a Deus que ele não tem poder de tocar na minha família.
Algumas pessoas da Regional Sorocaba sabem que meu pai há algum tempo vem lutando contra uma enfermidade.
No ano passado, meu pai passou por uma cirurgia onde teve um tumor extraído de seu intestino.
Em tudo vimos as mãos de Deus cuidando dele de forma muito especial... ótimos médicos e muito atenciosos, enfermeiros prestativos, recuperação surpreendente e para confundir o diabo ele recebeu um novo ânimo e teve suas forças redobradas pelo Senhor.

No início da semana passada em um de seus exames de rotina que meu pai foi fazer em São Paulo, foi constatado inúmeros tumores espalhados pelo corpo, principalmente na garganta e no cérebro. Sendo que o tumor no cérebro, iria diminuir muito as suas possibilidades de recuperação, e o pior é este tumor estava em uma área muito delicada, se tornando muito arriscado para se realizar uma cirurgia de acordo com os médicos.
A cura do meu pai sempre esteve em meus pedidos de oração, e neste tempo de Jejum de Davi, me pocisionei crendo que este gigante que estava se levantando contra a vida do pai iria cair por terra em nome de Jesus.

Para honra e glória do Senhor, todos os tumores que foram constatados neste exame foram regredindo até sumirem completamente.

Em breve meu pai passará por mais uma cirurgia, para extrair desta vez um tumor no fígado, e em nome de Jesus a vitória já é certa, e este gigante tambèm vai cair por terra.
O Senhor ouviu a minha oração e atendeu a minha súplica.

No domingo (dia 15), um dia depois do encerramento da poderosa Campanha de Jejum de Davi recebi a notícia da cura do meu pai.
Deus é fiel!!! Todos os gigantes que se levantarem contra minha vida e minha família já caíram por terra... porque eu estou caminhando debaixo das promessas do Ano Apostólico de Davi.
Te amo Apóstolo, te amo Bispa, te amo Bispo Marcos, te amo Pastora Luciana, te amo Pastor Alessandro Bozão, e todos que oraram pela cura do meu pai.

Pbª. Francine Portugal, sou dizímista, ofertante, gideã da conquista e neemias da reconstrução.

Nenhum comentário: