segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

19º Dia • Segunda-feira | 09/02/2009 | A atitude do ungido o constitui

1 Sm 24:19-21 • Salmo de Guerra 131:1-3
“Eu não vou deixar de fazer o bem sempre que tiver oportunidade, vou continuar a pagar com bem o mal que possa receber e, neste Ano Apostólico de Davi, todas as minhas atitudes que agradaram ao Senhor serão habilitação para a minha constituição. Eu vou crescer, eu vou alargar as estacas da tenda. Afirmo que não tenho aliança com a soberba, não tenho interesses humanos; o meu objetivo é viver o que o Senhor reservou para a minha vida. Não serei como o homem comum que procura interesses humanos, satanás não vai me enganar. Quebro da minha vida todo orgulho e toda falsa humildade. Declaro que este é ano em que serei constituído, em nome de Jesus, Amém!”.

Nenhum comentário: