sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

14/02/2009 • Grande encerramento da Campanha de Jejum de Davi | Sábado | Conquistando Jerusalém, recebendo a constituição plena

HOJE NAS IGREJAS DA REGIONAL SOROCABA E EM TODAS AS IGREJAS RENASCER EM CRISTO

2 Sm 5:3, 5, 7 e 10 • Salmo de Guerra 61:1-8
“Eu profetizo que, neste Ano Apostólico de Davi, eu vou crescer e reinar plenamente em todas as áreas da minha vida. Eu recebo a herança que o Senhor escolheu para mim. Eu recebo a minha Jerusalém, além do Hebrom, já alcançado. Tomo posse da conquista completa, pois o Senhor Deus dos exércitos está na minha vida. Eu concluo hoje a plenitude que essa unção me habilita para reinar. Eu recebo a plenitude da minha constituição. Declaro: NADA PODE PARAR UM UNGIDO DE DEUS e, em nome de Jesus Cristo, toda malignidade do inferno já caiu por terra. A minha vida é edificada na Rocha que é Jesus Cristo. Este é o ano de Vitórias, este é o ano de Conquistas, este é o ano de viver a plenitude da Unção de Davi, em nome de Jesus, Amém, Amém, Amém!”.

Nenhum comentário: