sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Amanhã nas Igrejas da Regional Sorocaba e em todas as Igrejas Renascer | Jejum de Davi


6º Dia • Sábado • 24/01/2009
Vendo os planos do inimigo sendo revelados
1 Sm 19:2 - E Jônatas o anunciou a Davi, dizendo: Meu pai, Saul, procura matar-te, pelo que agora guarda-te pela manhã, e fica-te em oculto, e esconde-te.

Salmo de Guerra 31:1-7, 19 e 20 - 1 EM ti, SENHOR, confio; nunca me deixes confundido. Livra-me pela tua justiça. 2 Inclina para mim os teus ouvidos, livra-me depressa; sê a minha firme rocha, uma casa fortíssima que me salve. 3 Porque tu és a minha rocha e a minha fortaleza; assim, por amor do teu nome, guia-me e encaminha-me. 4 Tira-me da rede que para mim esconderam, pois tu és a minha força. 5 Nas tuas mãos encomendo o meu espírito; tu me redimiste, SENHOR Deus da verdade. 6 Odeio aqueles que se entregam a vaidades enganosas; eu, porém, confio no SENHOR. 7 Eu me alegrarei e regozijarei na tua benignidade, pois consideraste a minha aflição; conheceste a minha alma nas angústias. 19 Oh! quão grande é a tua bondade, que guardaste para os que te temem, a qual operaste para aqueles que em ti confiam na presença dos filhos dos homens! 20 Tu os esconderás, no secreto da tua presença, dos desaforos dos homens; encobri-los-ás em um pavilhão, da contenda das línguas.
Declare - "Eu profetizo que toda arma forjada contra minha vida não prosperará e tudo que quiserem fazer para me paralisar será revelado. Tanto o que está oculto contra a minha vida, como também o que possa me beneficiar nesta caminhada e que esteja oculto, será revelado, em nome de Jesus, Amém!".

Nenhum comentário: