Como acontece todo ano na Igreja Renascer em Cristo, um poderoso jejum abre as portas para a primeira ação espiritual coletiva da palavra do ano apostólico.
Dessa vez, para o Ano Apostólico de Davi. No próximo dia 17/1, terá início, em todas as Igrejas Renascer do Brasil e do exterior, o jejum de Davi – Da unção à Constituição.
A campanha, que acontecerá de segunda a sábado, terá temas específicos com o objetivo de ministrar o povo sobre a trajetória vitoriosa de Davi, os “23 passos de Belém a Jerusalém”.
Para melhor orientar as pessoas foi desenvolvida uma cartilha que conterá explicações sobre o Ano Apostólico de Davi, as Orações de Guerra, que devem ser feitas diariamente, e todos os temas com as respectivas passagens bíblicas.
“Não podemos ser roubados em nada, por isso já começaremos o ano com esse poderoso jejum que trará a plenitude da palavra que, ao longo de 2009, estaremos recebendo do Apóstolo Estevam”, informou o Bispo Gê.
A campanha terá início em 17/1 e encerramento em 14/2. Na abertura, todos os presentes serão ungidos com óleo do chifre do cordeiro, assim como Davi recebeu a unção do profeta Samuel.
O jejum será feito ao longo da semana por todos da Igreja: bispos, pastores, oficiais e povo. Segundo o Bispo Gê, o jejum deverá ser abstenção de um alimento importante para a pessoa ou refeição (café da manhã, almoço ou jantar).
As dúvidas podem ser esclarecidas pelo link “Ano de Davi”, no portal Igospel. “Nosso desejo é que todos participem e estejam em um só espírito com o Apóstolo e vivam sua constituição como reis, sacerdotes e profetas”, finalizou o Bispo Gê.
Pra. Adriana Bernardo
Comunicação Renascer
Nenhum comentário:
Postar um comentário