sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Parabéns Bispo, Feliz aniversário! Um grande beijo de todos os seus filhos na fé da Regional Sorocaba, nós te amamos muito...




Um comentário:

Unknown disse...

Não sou suspeita para falar dele. Sei o que estou falando porque o conheço de andar com ele.
Homem que ama a Deus, recebeu um chamado e se dispôs a cumpri-lo com integridade.Homem que ama a família que Deus confiou em suas mãos. Eu me sinto amada, protegida, e sou o que sou porque tudo que faço tenho um envio dele, recebo um apoio irrestrito, e a cada dia um ensinamento que me faz crescer.
Homem que me deu a maior herança que alguém pode ter na terra, motivo da minha alegria, uma criança linda, filho precioso que eu tanto desejei... Guilherme Estevam, fruto do amor.
Tantas coisas para falar, uma certeza: presente de Deus, companhia para todos os momentos. Parabéns, o melhor dessa terra para você. Amo muito você, meu bispo, meu marido, meu amor.